Fiquem conectados conosco

Cultura

Mistura Fest é cancelado; confira como realizar o reembolso

Mirelle Lima

Publicado

em

Previsto para esta quarta-feira (25), o ‘Mistura Fest’, evento que contaria com shows de Parangolé, Tayrone e Saia Rodada foi cancelado. A festa seria no espaço Karrapyxo, em Camaçari.

Em nota divulgada na última sexta-feira (20), a organização do evento explicou que o reembolso do valor da entrada deve ser feito no ponto de venda em que foi realizada a compra.

A pessoa deve apresentar o ingresso para receber o valor e caso a compra tenha sido feita em cartão, o mesmo também deve ser apresentado.

Confira a nota na íntegra

A produção do Mistura Fest, evento que aconteceria no próximo dia 25 de dezembro, em Camaçari, vem através deste informar que, por motivo de força maior, o evento está cancelado.

Solicitamos, por gentileza, que todos aqueles que compraram o ingresso dirijam-se ao ponto de vendas onde realizaram a compra, a partir desta sexta-feira (20), para serem ressarcidos integralmente do valor. Desde já, a produção do Mistura Fest agradece a compreensão de todos.

Atenção: é imprescindível a apresentação do ingresso para o reembolso. Na compra feita através de crédito e débito é necessário levar o cartão para o procedimento de estorno.

Leia também 

Em 2019, Camaçari investiu R$ 10,13 por habitante em medicamentos; valor está acima do obrigatório

Bancos abrem em horário especial nesta terça-feira

Apenas 19% das empresas combatem a violência contra a mulher no Brasil

 

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.