Geral

Licitação de duplicação do Viaduto do Trabalhador é publicada; investimento ultrapassa R$ 12 mi

Camila São José

Publicado

em

Com o edital de licitação das obras do Viaduto do Trabalhador em Camaçari publicado hoje (28), as obras deverão começar ainda em 2019. O projeto terá investimento de R$ 12,5 milhões e a previsão é de que as obras sejam concluídas em seis meses.

O viaduto está localizado entre a Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado, e é um dos principais acessos a Camaçari. A intervenção prevê além da duplicação, a construção de quatro novas alças de acesso, quatro ramos para conectar as regiões do entorno, ciclovia e passeio.

“Vai melhorar a entrada, o fluxo do trânsito. Acho que essa é uma das obras mais reivindicadas no município”, pontua o prefeito Elinaldo Araújo (DEM). “Nós estamos trazendo uma obra completa, a gente está trazendo uma obra estruturante para o município […]. A gente vai deixar de ter todo esse engarrafamento”, complementa a secretária de Infraestrutura, Joselene Cardim.

A requalificação do Viaduto do Trabalhador está às obras de duplicação da Avenida Jorge Amado, que foram dividas em três etapas: a primeira até o Assaí Atacadista, segunda até o viaduto e a terceira a duplicação do viaduto.

A licitação será na modalidade concorrência pública, que está agendada para o dia 13 de maio, às 9h. Após esse prazo, o Governo Municipal tem um prazo de 30 dias para abrir o primeiro envelope.

O trânsito será modificado na região, as novas rotas foram definidas a partir de estudo de tráfego realizado pela Superintendência de Trânsito e Transporte (STT).

Matéria atualizada 28 de março de 2019, às 15h55.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.