Léo Santana e Karol G dão voz a música-tema da Copa América

Ao lado da colombiana Karol G, o cantor baiano Léo Santana embala a música-tema da Copa América Brasil 2019 intitulada de Vibra Continente. A competição vai de 14 de junho a 7 de julho, em seis estádios e cinco cidades brasileiras.

Léo e Karol, e o mascote Zizito, já gravaram o clipe do single que será lançado no dia 12 de junho, dois dias antes da abertura da Copa. A música mistura o swing latino com a sensualidade do funk em uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto.

A letra é de Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums. O clipe conta com a direção de Thiago Calviño e valoriza os torcedores ao tentar traduzir, em imagens, a relação do povo com o futebol: crianças jogando bola, pessoas de todas as etnias em uma festa com muita música e dança no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.