Saúde
Governo abrirá licitação para implantação do novo PA Nova Aliança em 31 de agosto
O processo será realizado na modalidade concorrência.
Publicado
em
Por
RedaçãoA Prefeitura de Camaçari publicou, nesta quarta-feira (2), o edital da proposta para contratação da empresa responsável pelas obras de reforma e ampliação para a implantação do novo Pronto Atendimento (PA) da Nova Aliança. O processo, executado pela Comissão Permanente de Licitação, será realizado na modalidade concorrência no dia 31 deste mês, às 9h, no auditório da Secretaria de Saúde (Sesau), situado no térreo do prédio vermelho do Centro Administrativo.
Sobre a execução, o prefeito Elinaldo Araújo (União) informou que as obras de reforma na Unidade de Saúde da Família (USF) já foram iniciadas. “Enquanto seguimos com o rito burocrático para realização da licitação, já iniciamos as obras da nova sede da USF Nova Aliança, que é o primeiro passo para a implantação do PA”, comentou.
De acordo com o gestor, a sede da USF Nova Aliança será transferida, para que todos os procedimentos relativos à saúde da família possam ser realizados. A alteração possibilita, ainda, o uso do local para a implantação do novo PA.
“Iremos implantar o PA Nova Aliança onde hoje funciona a USF. Dessa forma, teremos, no mesmo entorno, o Centro de Atenção à Saúde da Criança, com UPA e Policlínica Pediátrica, a USF e o PA Nova Aliança”, explicou Elinaldo.
O Edital da Concorrência número 13/2023, demais anexos e/ou informações, na versão inicial, estão disponíveis no site [acesse aqui].
Leia Também
-
Ao lado de Rui Costa, Caetano reúne 30 mil apoiadores em Mega Caminhada em Camaçari
-
Rui Costa projeta crescimento econômico de Camaçari caso Caetano seja eleito
-
Com entrada gratuita e atividades diversificadas, Expor Feira Colaborativa movimenta município neste domingo
-
Boa recepção a Caetano nos desfiles confirma desejo de mudança em Camaçari
-
Grupos culturais, fanfarras e bandas marciais marcam primeiro dia de desfiles cívicos em Camaçari
-
Mirando reeleição, Herbinho destaca escuta à população como estratégia de campanha