Fiquem conectados conosco

Cultura

Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia recebe inscrições até fevereiro

Avatar

Publicado

em

O 16º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia será realizado de 12 a 21 de março em Salvador, Senhor do Bonfim e Morro do Chapéu. Artistas e grupos nacionais e internacionais farão shows gratuitos, em praça pública, sem palco, no mesmo chão, na mesma luz, cara a cara com os espectadores.

Interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 16 de fevereiro. Podem se inscrever espetáculos e artistas que atuem nas áreas de música, mímica, acrobacia, ilusionismo, comicidade, dança, teatro, poesia e artes plásticas.

É preciso que as performances tenham alta qualidade e caráter de show de rua, além de contar com o elemento de ‘chapéu’, ou seja, receber a aprovação do público em forma de moedas e cédulas jogadas dentro do chapéu do artista.

O Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia começou em fevereiro de 2002 e tem apoio financeiro do Governo do Estado. Mais informações estão disponíveis aqui.

Como se inscrever  

1 – O artista baixa e preenche o formulário disponível no site;

2 – Envia para o e-mail info@festivalderua.com;

3 – Os resultados da avaliação serão comunicados aos artistas selecionados, até o dia 28 de fevereiro.

Leia também

USF do Jardim Limoeiro será inaugurada esta semana

Governo estadual e municipal se unem para realizar obras de infraestrutura em Camaçari

MEC suspende início das inscrições para o Prouni

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.