Fiquem conectados conosco

Geral

Governo estadual e municipal se unem para realizar obras de infraestrutura em Camaçari

Avatar

Publicado

em

Temas ligados à infraestrutura e que, consequentemente, colaboram para o desenvolvimento urbano de Camaçari, foram tratados durante reunião entre o prefeito Elinaldo Araújo (DEM)  e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, na manhã desta segunda-feira (27), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Na pauta, a repavimentação na via que liga Barra do Jacuípe a Monte Gordo (BA-529), mas conhecida como Estrada Velha de Monte Gordo; a requalificação da interligação do Viaduto do Trabalhador, no trecho que passa em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC) e vai até a Avenida Henry Ford; e a iluminação pública na Estrada do Coco (BA-099), na via entre Catu de Abrantes e Itacimirim. Essas três intervenções serão executadas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Camaçari.

Para o prefeito Elinaldo, o diálogo com o Governo do Estado rende boas realizações para os camaçarienses. “Tenho conversado com frequência com o governador Rui Costa sobre as questões que são de competência do Governo do Estado e que afligem a população de Camaçari. Vejo que o nosso diálogo tem rendido bons frutos para o município e será revertido em mais qualidade de vida para todos”, destacou.

O secretário Marcus Cavalcanti contou que essa agenda administrativa foi solicitada pelo governador por saber da importância de Camaçari para o estado. Ele declarou ainda que, paralelo às intervenções citadas, já deu início à obra de duplicação no trecho entre a Empresa Tecsis e a Avenida Henry Ford, visando fluir o tráfego pesado nesta região. “Independente de questões políticas, estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura em prol da população”, salientou.

Ainda participaram da reunião os secretários de Governo, José Gama; de Infraestrutura, Joselene Cardim; de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Genival Seixas; além do procurador Geral do Município, Bruno Nova; e do diretor-superintendente de Infraestrutura de Transportes do Estado, Saulo Filinto Souza.

Leia também

Dólar chega a R$ 4,21 e fecha no maior valor em dois meses

MEC suspende início das inscrições para o Prouni

Grupo de Ginástica Rítmica de Camaçari abre 73 vagas

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.