Festival de Arembepe: Saulo Fernandes revela que pretende entrar em turnê com novo disco

Com o espaço Arena lotado, Saulo Fernandes se apresentou na noite deste sábado (30), segundo dia do Festival de Arembepe 2019. O cantor animou o público com sucessos da carreira e contou ao Destaque1 os próximos passos para este ano.

Ao som de músicas como “Eva”, “Anjo” e “Raiz de Todo Bem”, Saulo agitou a festa e relembrou sucessos da carreira.

O cantor que marcou o Carnaval 2019 com a “Pipoca Colorida”, contou ao Destaque1 sobre a experiência e afirma que vê a pipoca como uma forma de diversidade. “Um sonho, quando eu vejo os vídeos eu me pergunto se isso foi mesmo real, porque é tanta gente atrás do trio, tanta gente diferente, na pipoca a gente experimenta a diversidade, a igualdade que a gente luta a vida inteira, e na pipoca tem”, relata.

Foto: Hyago Cerqueira

No dia 3 de fevereiro, Saulo lançou o quarto álbum da carreira intitulado de “Sol, Lua, Sol”. No entanto, o que marcou o lançamento do álbum foi um pré-lançamento na estação de metrô Acesso Norte, em Salvador, no dia 1° de fevereiro. Ao falar sobre essa forma de divulgação e aproximação do público, ele explica que todo o trabalho é para os fãs. “É tudo pra eles. Quando você pensa em um disco, nas letras, em tirar de você pra poder compartilhar com os outros, é tudo pra essas pessoas, então quanto mais próximo eu estiver delas melhor, mais verdadeiro será e mais cúmplice será, e assim tem sido esses anos todos de proximidade sem mitificação”, explica o cantor.

Fazer parcerias com artistas em começo de carreira é algo recorrente na carreira de Saulo, as mais recentes foram com a dupla Ana Vitória e com a cantora Ana Gabriela. O cantor conta que gosta do estilo jovial das artistas. “Eu gosto desse frescor que as meninas tem, esse cheiro de correr riscos, de fazer com o coração mesmo, eu gosto dessas sensações que elas me causam”.

Saulo revelou que entre seus próximos passos está rodar pelo Brasil com uma turnê do novo disco. “Eu tô querendo fazer uma turnê desse DVD, eu tô planejando, é tudo tão difícil pra realização, mas eu tô com fé que eu vou fazer uma turnê desse disco e aí rodar esse ano inteiro com a turnê, fazer o Carnaval e aí depois pensar no que seria um quinto disco, vou ficar um ano e pouco aí pra dar uma pensada”, revela.

 

Gentil e carismático, Saulo ainda convidou Dan Hills para cantar com ele no palco. Juntos, os artistas cantaram a música autoral de Dan Hills gravada pelos humoristas Tirullipa e Whindersson Nunes, “Eu Vou Tu Vai” e também a nova música de trabalho do cantor de Camaçari, “Respeita as Minas”. Saulo parabenizou o cantor camaçariense pelo trabalho e garantiu que a nova música será sucesso.

Dan Hills e Saulo no Festival de Arembepe. Foto: Hyago Cerqueira
Foto: Hyago Cerqueira

*Matéria atualizada 1º de Abril de 2019, às 16h47. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.