Com o espaço Arena lotado, Saulo Fernandes se apresentou na noite deste sábado (30), segundo dia do Festival de Arembepe 2019. O cantor animou o público com sucessos da carreira e contou ao Destaque1 os próximos passos para este ano.
Ao som de músicas como “Eva”, “Anjo” e “Raiz de Todo Bem”, Saulo agitou a festa e relembrou sucessos da carreira.
O cantor que marcou o Carnaval 2019 com a “Pipoca Colorida”, contou ao Destaque1 sobre a experiência e afirma que vê a pipoca como uma forma de diversidade. “Um sonho, quando eu vejo os vídeos eu me pergunto se isso foi mesmo real, porque é tanta gente atrás do trio, tanta gente diferente, na pipoca a gente experimenta a diversidade, a igualdade que a gente luta a vida inteira, e na pipoca tem”, relata.
Foto: Hyago Cerqueira
No dia 3 de fevereiro, Saulo lançou o quarto álbum da carreira intitulado de “Sol, Lua, Sol”. No entanto, o que marcou o lançamento do álbum foi um pré-lançamento na estação de metrô Acesso Norte, em Salvador, no dia 1° de fevereiro. Ao falar sobre essa forma de divulgação e aproximação do público, ele explica que todo o trabalho é para os fãs. “É tudo pra eles. Quando você pensa em um disco, nas letras, em tirar de você pra poder compartilhar com os outros, é tudo pra essas pessoas, então quanto mais próximo eu estiver delas melhor, mais verdadeiro será e mais cúmplice será, e assim tem sido esses anos todos de proximidade sem mitificação”, explica o cantor.
Fazer parcerias com artistas em começo de carreira é algo recorrente na carreira de Saulo, as mais recentes foram com a dupla Ana Vitória e com a cantora Ana Gabriela. O cantor conta que gosta do estilo jovial das artistas. “Eu gosto desse frescor que as meninas tem, esse cheiro de correr riscos, de fazer com o coração mesmo, eu gosto dessas sensações que elas me causam”.
Foto: Hyago Cerqueira
Foto: Hyago Cerqueira
Saulo revelou que entre seus próximos passos está rodar pelo Brasil com uma turnê do novo disco. “Eu tô querendo fazer uma turnê desse DVD, eu tô planejando, é tudo tão difícil pra realização, mas eu tô com fé que eu vou fazer uma turnê desse disco e aí rodar esse ano inteiro com a turnê, fazer o Carnaval e aí depois pensar no que seria um quinto disco, vou ficar um ano e pouco aí pra dar uma pensada”, revela.
Gentil e carismático, Saulo ainda convidou Dan Hills para cantar com ele no palco. Juntos, os artistas cantaram a música autoral de Dan Hills gravada pelos humoristas Tirullipa e Whindersson Nunes, “Eu Vou Tu Vai” e também a nova música de trabalho do cantor de Camaçari, “Respeita as Minas”. Saulo parabenizou o cantor camaçariense pelo trabalho e garantiu que a nova música será sucesso.
Dan Hills e Saulo no Festival de Arembepe. Foto: Hyago Cerqueira
Foto: Hyago Cerqueira
*Matéria atualizada 1º de Abril de 2019, às 16h47.
error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.