Festival de Arembepe: artista da terra, Dan Hills comemora seis anos de carreira e anuncia música nova

Oriundo de Camaçari, Dan Hills, 27 anos, se apresentou pela segunda vez no Festival de Arembepe em Camaçari, na madrugada deste domingo (31), encerrando o primeiro dia de shows na Arena. Cantor, compositor e produtor musical, o artista revela que este show é especial para ele e a banda, que completam hoje seis anos.

“Gratificante demais! Nossa segunda vez no Festival de Arembepe, no ano passado tivemos o prazer de puxar o Bloco das Tartarugas, foi o nosso primeiro arrastão. Esse ano mais gratificante ainda, é um show de aniversário de seis anos da nossa banda”, destaca.

Antes de subir ao palco, Dan Hills fez uma participação no show de Saulo Fernandes, a convite do artista.

Dan Hills e Saulo. Foto: Hyago Cerqueira

No swing do pagodão, o artista canta um dos seus últimos lançamentos, “Eu vou, tu vai”. Com dois minutos e dez segundos, o hit já faz parte do repertório da galera. Hills afirma que “o ano para a gente começou muito bem, fiz uma versão da música ‘Eu vou, tu vai’, onde Tirulipa abraçou, Neymar, Whinderson Nunes, Carlinhos Maia que são grandes digitais influencers, graças a Deus abraçaram nossa causa”.

Foto: Hyago Cerqueira

Ao Destaque1, Dan Hills fala sobre as perspectivas e novidades para ainda este ano e a gravação da nova música Respeita as Minas fazendo referência a proteção e valorização do público feminino.

Dan Hills. Foto: Hyago Cerqueira

“Agora estamos vindo com uma música nova que é um tema muito especial, o nome da música é ‘Respeita as Minas’. Estamos vivendo um momento complicado no país, a gente está vendo várias tragédias acontecendo com mulheres e como eu aprendi na minha família: a gente nasceu do fruto da mulher, eu tenho uma filha, eu amo mulher, então todos nós temos que amar as mulheres e respeitar”, enfatiza o cantor.

Foto: Hyago Cerqueira

*Matéria atualizada em 1º de abril de 2019, às 16h51.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.