Camaçari
“Fará a melhor gestão do transporte público da nossa cidade”, diz Dilson Magalhães Jr. após posse de Helder Almeida na STT
A cerimônia foi realizada no auditório da Secretaria de Governo (Segov).
Publicado
em
Por
RedaçãoPresente na prestigiada posse de Helder Almeida como novo superintendente de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), realizada na tarde desta segunda-feira (6), o secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Dilson Magalhães Jr., disse acreditar no trabalho do novo titular da pasta, na expectativa de que fará o melhor trabalho.
“Helder é um gestor preparado, tem experiência, conhece as necessidades de Camaçari e tem espírito público para tomar as melhores decisões e medidas nesta que é uma área de grandes desafios, não só para Camaçari, mas para todo o centro urbano. Por isso, confio no seu trabalho, na certeza de que fará a melhor gestão do transporte público da nossa cidade”, afirmou Magalhães Jr.
Realizada no auditório da Secretaria de Governo (Segov), a cerimônia de posse contou com as presenças do prefeito Antônio Elinaldo (União); do vice-prefeito José Tude (União); do presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Flávio Matos (União); do antigo superintendente da STT, Alfredo Castro; do deputado federal Paulo Azi (União); do deputado estadual Manuel Rocha (União); e demais vereadores.
Helder Almeida deixa a Secretaria da Administração e substitui na STT o coronel Alfredo Castro, que estava à frente do órgão desde 2019.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Prefeitura não homologa licitação do transporte, contrato emergencial encerra e Camaçari fica sem ônibus
-
Em nota, Safira nega atraso de salário e benefícios aos motoristas de ônibus em Camaçari
-
Dilson Magalhães Jr. reúne centenas de lideranças em apoio a Caetano
-
Lula telefona para Caetano e diz que estará em sua posse como prefeito de Camaçari
-
Justiça barra tentativa de Flávio e Elinaldo de censurar declarações de apoio de vereadores do UNIÃO e PP a Caetano
-
“Eu não faço política com o fígado, eu faço política com o coração”, afirma Dilson sobre adesão ao grupo de Caetano