Espetáculo Mundo Encantado do Walt Disney reúne alunas e atletas de Ginástica Rítmica

Alunas de escolinhas e atletas da equipe de rendimento de Ginástica Rítmica participam nesta segunda-feira (2) do espetáculo Mundo Encantado do Walt Disney – O verdadeiro mundo dos sonhos, que será realizado no Teatro Alberto Martins. A iniciativa marca a conclusão dos trabalhos realizados com as educandas ao longo de 2019, e presenteia a comunidade com uma mostra dos conhecimentos obtidos em sala de aula.

O evento é dedicado aos pais, familiares e amigos das alunas, que receberão uma cota individual de ingressos. O espetáculo, que reunirá cerca de 200 meninas, será apresentado em duas sessões, a primeira às 17h, destinada às turmas de ginástica rítmica da Cidade do Saber, e a segunda às 18h30, para as do Estádio Fernando Ferreira Lopes.

Em 2019, cerca de 300 meninas com idade entre 6 e 18 anos foram contempladas pelas escolinhas de ginástica rítmica, que são vinculadas à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Esse número está dividido entre 10 turmas, que funcionam nos núcleos da Cidade do Saber e do Estádio.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.