Eleições 2020: PDT tem novo comando em Camaçari; articulação de Oziel fortalece o partido

O empresário Josenildo Gomes de Melo é o novo presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Camaçari. Gerson Paz, Izaque Ribeiro, Marcelo Ismerim e Eliete Gomes completam a executiva municipal.

O novo comando do PDT tem fortes ligações com o vereador Oziel Araújo (PSDB). Inclusive, o tucano participou da solenidade que deu posse a nova diretoria neste sábado (30).

O deputado estadual Samuel Junior e o deputado federal, Alex Santana, ambos do PDT e da Convenção da Assembleia de Deus na Bahia, também acompanharam a cerimônia.

De acordo com Oziel, a ideia é formar um grupo político para discutir a cidade.

Ouça

 

O deputado federal Alex Santana revelou que o PDT pode ter candidato a prefeito no próximo ano e fez questão de ressaltar características do vereador Oziel Araújo.

Ouça

 

 

Na oportunidade, o deputado estadual Samuel Junior destacou ações do seu mandato voltadas para Camaçari. “Através das nossas competências que são propor e aprovar leis, julgar as contas do governo, fiscalizar a administração no estado, organizar instituições como Polícia Civil e o Ministério Público, investigar ilícitos da administração, instalar CPIs, entre outras, cuidamos e protegemos os 417 municípios baianos. Além disso, destinamos emendas impositivas  para a Secretaria de Saúde de Camaçari em 2018, 2019 e a seguir em 2020, que se o Senhor nos permitir, apoiaremos candidatos ao executivo e ao legislativo municipal”, frisou.

O novo presidente do PDT, Josenildo Gomes de Melo, falou sobre as prioridades da legenda em Camaçari, a relação com Antonio Carlos Soares e os pré-candidatos a vereador.

Ouça

 

 

 

Deputados Samuel e Alex com a nova direção do PDT em Camaçari

*Matéria atualizada às 20h12 em 30 de novembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.