Nesta sexta-feira (8), durante ato público com pré-candidatos do Partido Liberal (PL), em Salvador, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que é o “ex mais amado do Brasil“. O evento ocorreu na Igreja Batista Caminho das Árvores.
“Quem aqui tem ex? Todo mundo tem. Se você tem ex, você também é ex. Então eu agradeço a vocês por ser o ex mais amado do Brasil. Quando existe um ex que deixa saudade, é porque algo de muito profundo aconteceu”, disse. O político também destacou que essa boa lembrança do seu mandato pelo povo acontece mesmo tendo governado com grandes adversidades, como a pandemia da Covid-19, guerras que geraram instabilidade econômica no mundo e ataques constantes ao seu mandato.
Presente no evento, o presidente do PL na Bahia e ex-ministro da Cidadania, João Roma, agradeceu a Bolsonaro e ao povo baiano pela receptividade. “Do fundo do meu coração, meu agradecimento a cada um que saiu de sua casa, enfrentou a barreira do MST, para receber, mais uma vez, o nosso Jair Messias Bolsonaro com tanto carinho aqui na Bahia”, pontuou Roma.
João ainda lembrou que o presidente sempre exorta os seus aliados a não desistirem do Brasil. “Essa é a Bahia que te ama: quero dizer que estamos do seu lado hoje e sempre, porque nós, ao seu pedido, não vamos desistir do Brasil”, completou.
Durante o ato, Bolsonaro foi acompanhado pelos deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, pelo deputado federal Capitão Alden, pela doutora Raíssa, pelo Padre Kelmon e pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado.