Últimas
Elinaldo garante que manterá diálogo com Neto para levar novas empresas para o Polo
O gestor municipal participou do comício do candidato a governador em Pojuca.

Publicado
em
Por
Redação
O prefeito Elinaldo Araújo (União), participou nesta terça-feira (30), do comício realizado pelo candidato a governador da Bahia ACM Neto (União) em Pojuca. Na ocasião, o gestor de Camaçari afirmou que manterá um diálogo em busca do fortalecimento do maior complexo industrial do Hemisfério Sul, instalado na cidade, a fim de trazer novos negócios para o município.

Foto: Reprodução
Elinaldo, que também é coordenador da campanha de ACM Neto na Região Metropolitana de Salvador (RMS), falou sobre a experiência do candidato ao Governo do Estado. “Neto foi prefeito de Salvador por oito anos, eleito em 2012 e reeleito em 2016, reúne uma experiência de mais de 20 anos de exercício da vida pública, e tem convicção de que a Bahia precisa passar por um processo de mudança. Por isso, estamos trabalhando e apresentando um plano de governo capaz de transformar o nosso estado para melhor”, ressaltou.
Recebido pelo prefeito de Pojuca, Duda Leite (PSDB), e outras lideranças da RMS, Neto falou diante de um público de centenas de pessoas. “Hoje é um dia para recordar, para reviver, para relembrar momentos especiais que eu passei aqui, nessa cidade, no início da minha caminhada na vida pública. Fui votado aqui em Pojuca há 20 anos atrás, era um garoto que chegou aqui e na mesma hora foi acolhido pelo povo dessa cidade,” destacou o ex-prefeito de Salvador.
Antes do comício, a comitiva realizou uma caminhada, com saída da Praça Juracy Magalhães, no bairro Cruzeiro, até a Praça Antônio Carlos Magalhães (ACM), local do evento.
“Meu compromisso será de total empenho. Sei que não é um caminho de atalhos fáceis ou soluções mágicas. A Bahia pode e vai caminhar com suas próprias pernas, como já mostramos que é possível fazer na nossa gestão em Salvador. Vamos caminhas juntos com prefeitos que desejam a mudança ”, salientou ACM Neto.
Leia Também
-
Palestra de António Nóvoa marca início da Jornada Pedagógica 2023 em Camaçari
-
Vila de Abrantes: Tudão será inaugurado nesta sexta-feira
-
Edson Gomes e O Kannalha são algumas das atrações da Lavagem de Vila de Abrantes
-
Defesa Civil faz alerta para risco de incêndios florestais em Camaçari
-
Júnior Borges prestigia posse de deputados e promete permanente interlocução com Alba
-
Júnior Muniz afirma que atrair empresa para substituir Ford será prioridade na Alba

“É uma grande responsabilidade”, declara Robinson sobre liderar federação na Alba

“Vou ser uma das vozes de Camaçari na Assembleia Legislativa”, garante Manuel Rocha ao ser empossado

Júnior Borges prestigia posse de deputados e promete permanente interlocução com Alba

Convidado por Manuel Rocha, Eros Sousa assume secretaria na Alba

Capitão Alden toma posse como deputado federal em Brasília

Palestra de António Nóvoa marca início da Jornada Pedagógica 2023 em Camaçari

Mais de 39 mil empregos formais foram criados na indústria baiana em 2022, aponta Fieb

Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto de 10%

Vila de Abrantes: Tudão será inaugurado nesta sexta-feira

Edson Gomes e O Kannalha são algumas das atrações da Lavagem de Vila de Abrantes

Menina de 13 anos é estuprada na Barra por homem em situação de rua

Pontos móveis para impressão de carnês do IPTU 2023 seguem em funcionamento até março

Jerônimo saúda Iemanjá durante festejos no Rio Vermelho

Defesa Civil faz alerta para risco de incêndios florestais em Camaçari

Ícone do jornalismo, Glória Maria morre no Rio de Janeiro

Convidado por Manuel Rocha, Eros Sousa assume secretaria na Alba

“Nós voltamos”, comemora Caetano após posse de Ivoneide na Câmara dos Deputados

SineBahia oferta vagas de emprego para Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho

Reeleito na Alba, Adolfo Menezes afirma que fará corte de despesas desnecessárias

“É a concretização da democracia”, diz Moema sobre cerimônia de posse na Alba

“Não é possível uma democracia plena sem mulheres, negros e a classe trabalhadora”, declara Olívia ao ser empossada

Júnior Borges prestigia posse de deputados e promete permanente interlocução com Alba

“Vou continuar lutando para que o povo baiano viva em um estado melhor”, assegura Kátia Oliveira

Júnior Muniz afirma que atrair empresa para substituir Ford será prioridade na Alba
