Fiquem conectados conosco

Política

Elinaldo comemora reeleição com mega carreata de 12 horas entre orla e sede

A comitiva iniciou o desfile por Vila de Abrantes e o concluiu no Gravatá.

Avatar

Publicado

-

Fotos: Reprodução

Reeleito com 68. 927 votos, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), realizou nesta segunda-feira (16) uma mega carreata, que durou 12 horas, para comemorar a votação expressiva que o consagrou vitorioso na eleição do domingo (15).

Acompanhado do vice-prefeito José Tude (DEM) e da primeira-dama, Ivana Paula, a comitiva iniciou o desfile por Vila de Abrantes. Durante todo o trajeto, os camaçarienses acenavam e faziam gestos de carinho. Também foi possível ver bandeiras por toda parte enfeitando a cidade de azul. A alegria estava estampada no rosto das pessoas nas ruas e de quem aguardava na frente de casa.

Muito emocionado, Elinaldo agradeceu a Deus e ao povo de Camaçari pela confiança depositada.

“A campanha acabou, mas o nosso trabalho continua. Vamos unir a costa e a sede do município, vamos trabalhar muito por nossa gente. Camaçari já avançou muito, mas podemos fazer muito mais”, enfatizou o político.

A comitiva celebrou a vitória em diversas localidades da costa e, em seguida, partiu para a sede, dando sequência às comemorações. Novamente um mar azul tomou conta da cidade e parou para ver Elinaldo passar. “Estou sem palavras para agradecer o tamanho desse carinho. Nunca foi sorte, sempre foi Deus me direcionando e me dando sabedoria para fazer sempre o melhor para a população da minha cidade. Obrigado, Camaçari”, agradeceu. A carreata foi encerrada no bairro Gravatá.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.