Fiquem conectados conosco

Política

Edjane Nascimento será a vice de Oziel na chapa puro sangue do PDT

O partido também aprovou 27 candidatos para a disputa do legislativo municipal.

Avatar

Publicado

-

Edjane Nascimento. Foto: Reprodução

A convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Camaçari, neste sábado (12), oficializou as candidaturas da legenda para a disputa eleitoral em 15 de novembro.

Além do prefeiturável Oziel Araújo e de 27 candidatos à Câmara Municipal, sendo 18 homens e nove mulheres, o PDT também homologou o nome da admistradora Edjane Nascimento como candidata a vice-prefeita.

Edjane é moradora do bairro Nova Vitória e líder de departamento na igreja Assembleia de Deus, a mesma de Oziel.

O deputado estadual Samuel Junior (PDT) participou da convenção e classificou a eleição em Camaçari como uma batalha entre Davi e Golias. Na avaliação do deputado, Oziel representa Davi e os adversários seriam o Golias.

Bio Alimentos
Marco Pavã
Camaçari Card
VIVA TECNOLOGIA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.