“É o melhor São Pedro da Bahia”, afirma Jussara sobre festejo de Dias d’Ávila

A prefeita Dias d’Ávila, Jussara Márcia (PT), acompanha de perto o primeiro dia dos festejos a São Pedro. Em entrevista ao Destaque1, a gestora municipal conta que o principal destaque desta edição é o espaço coberto em frente ao palco. “Eu digo que é o melhor São Pedro da Bahia e a cada ano que passa a gente inova né, eu me lembro que ano passado as pessoas estavam dançando embaixo de chuva, e eu disse ‘ano que vem eu vou fazer diferente’, e nós cobrimos o espaço em que as pessoas estão dançando, temos um camarote também do outro lado, temos dois camarotes, então cada ano a gente inova. Pretendemos sempre inovar e aumentar o projeto, pra ver o nosso povo feliz e trabalhando”, enfatizou.

Prefeita Jussara Márcia fala sobre tradição do São Pedro. Foto: Hyago Cerqueira

Jussara ainda explica que a necessidade do evento ser realizado no São Pedro, e não no São João, surgiu devido à concorrência com os festejos de outras cidades da região.

 

O presidente da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, Dr Zé Carlos (PSD), ressalta a importância de manter a tradição do evento e parabeniza a produção pela melhoria e crescimento da festa.

Dr Zé Carlos, presidente da Câmara Municipal. Foto: Hyago Cerqueira

Zé Carlos ainda afirma que a população de Dias d’Ávila merece o melhor e que mesmo em momentos de crise há festas como essa a serem celebradas.  “Nós vivemos um Brasil de crise e mesmo com tudo isso a gente dá motivos pra população celebrar, o população merece o melhor, essas festas devem ser celebradas”, comenta.

 

O vice-prefeito da cidade, Geraldo Requião, afirma que vê o evento com satisfação pela opinião positiva do público. “Eu vejo com muita satisfação, porque a gente vê a satisfação do povo. As pessoas que vêm aqui dizem ‘amanhã eu venho de novo’, porque veem a estrutura e qualidade do evento. Já virou uma tradição da Região Metropolitana”, destaca.

Geraldo Reiquião. Foto: Hyago Cerqueira

Geraldo ainda ressalta que o evento ajuda a movimentar a economia de Dias d’Ávila. “É um investimento para cidade, temos centenas de ambulantes, de barracas, o que gera dinheiro para ser investido no que eles quiserem”, finaliza.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.