Composta e interpretada por David Mour, a música “Tudo o que ainda há pra sentir” faz parte de seu álbum recém-lançado, intitulado “Amuleto”. A canção foi gravada e produzida no estúdio Space Blues, em São Paulo, do renomado produtor musical Alexandre Fontanetti, vencedor de três Grammys Latinos.
A música conta com a participação do pianista Ivan Teixeira e foi produzida e mixada por Marco Aurélio Silva, no estúdio Toque Grave, em Londrina. Para abrilhantar mais esse lançamento, a música ganhou um videoclipe dirigido e produzido por João Gonçalves.
A canção foi premiada em 2022 como uma das melhores músicas do Festival de Música de Jundiaí, e que, nas palavras do jornalista musical Sérgio Martins, um dos jurados do festival, “quiseram os deuses das artes, no entanto, que ‘Tudo o que ainda há pra sentir’ debutasse em disco na voz de seu autor. As divindades, como sempre, estavam certas: a composição brilha como poucas no repertório de Amuleto, disco de estreia de Mour, que chega agora às plataformas de streaming”.
Assista:
