Cupertino irá assumir a Prefeitura Avançada da Costa de Camaçari no lugar de Tude

Ciente que a orla é extremamente importante para o município e que representa uma parcela significativa do eleitorado camaçariense, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) irá escalar o experiente José Cupertino para o comando da Prefeitura Avançada da Costa de Camaçari.

Com 31 anos de vida pública, Cupertino substitui o vice-prefeito, José Tude, que sai da secretaria para coordenar a pré-campanha do grupo, em especial a composição dos partidos e pré-candidaturas a Câmara Municipal, sob a supervisão do prefeito, claro.

Formado em Direito e pós-graduado em Turismo e Comunicação, Cupertino foi vereador por quatro mandatos consecutivos. Na Prefeitura, já ocupou várias funções, dentre elas, foi titular da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Urbano, e Turismo.

Atualmente, Cupertino é superintendente da Prefeitura Avançada da Costa. O político terá agora como principal tarefa o planejamento e execução de ações do governo em toda a orla. A prioridade do novo secretário é dar repostas mais rápidas à sociedade. Cupertino entende que o governo precisa atender as demandas das comunidades e realizar serviços básicos com mais celeridade no litoral e zona rural. A confiança do prefeito para a missão ele já tem.

Em Camaçari é assim, a cidade respira política diariamente e em ano eleitoral a intensidade só aumenta. Então, se prepare, pois os jogos já começaram.

 

*Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1.

 

 

 

Leia também

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.