Esporte
Cidade do Saber inicia matrícula de atividades esportivas na segunda-feira

Publicado
em
Por
Redação
A partir da próxima segunda-feira (13) as pessoas que têm interesse em participar das modalidades esportivas da Cidade do Saber podem realizar matrícula.
O procedimento é para novos alunos e segue até a quinta-feira (16) para natação, basquete, vôlei, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, boxe, futebol de campo, karatê, taekwondo e capoeira, com o total de 1.058 vagas.
As matrículas devem ser feitas no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura (Secult), na própria Cidade do Saber, Rua do Telégrafo, s/nº, Centro, das 8h às 12 e das 13h às 17h.
Serão distribuídas senhas a partir das 8h, por ordem de chegada e a cada dia da semana, de acordo a modalidade, sendo: segunda-feira, natação; terça, basquete, vôlei e ginástica rítmica; quarta, judô, jiu-jitsu e boxe; e quinta, futebol de campo, karatê, taekwondo e capoeira.
Para realizar a matrícula o interessado deverá apresentar original do RG, CPF, comprovante de residência em Camaçari e atestado escolar.
Quem deseja se inscrever nos cursos de natação adulto ou hidroginástica, também precisa apresentar o atestado dermatológico e ginecológico (feminino) ou urológico (masculino). O candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado dos pais ou do responsável legal.
A efetivação da matrícula estará sujeita à disponibilidade de vagas. O número, horário e dias das turmas e faixa etária podem ser conferidos neste link.
Logo em seguida, na sexta-feira (17) começam as matrículas para as atividades culturais. As aulas estão previstas para começar a partir do dia 3 de fevereiro.
Leia também
Samba na Praça realiza primeira edição do ano no dia 25 de janeiro
Phoc II, Arembepe, Vilas de Abrantes e Monte Gordo ficarão sem energia temporariamente
Lavagem de Barra do Pojuca começa nesta sexta-feira; confira programação completa
Leia Também
-
Espetáculo ‘Doutor Piaba – O Retorno’ acontece no Teatro Cidade do Saber nesta sexta-feira
-
Teatro Cidade do Saber recebe espetáculo ‘Roblox – Uma aventura no mundo gamer’ neste domingo
-
Espetáculo ‘Fanta e Pandora – Uma Folia de Outono!’ chega ao Teatro Cidade do Saber em junho
-
Governo publica edital de licitação para requalificação da Cidade do Saber
-
Pré-cadastro para grupos de capoeira pode ser feito até sexta-feira
-
Renato Piaba reproduz show de sucesso em Camaçari

Forró do Tico, Liu Menezes e Gabriel Fidelis animam Bloco Jegue Lerdo em Camaçari

Trabalhadores realizam paralisação de 24 horas no Polo Petroquímico

Homem é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Camaçari

Thiaguinho se apresenta em Lauro de Freitas nesta sexta-feira

Após manifestação, Elinaldo se reúne com barraqueiros da orla

Com investimento de R$ 1,4 milhão, praça é inaugurada em Fonte das Águas

Lula defende retorno da Unasul em encontro de países da América do Sul

Edição especial do Afrobaile terá shows de O Kannalha e Pabllo Vittar

Parque das Mangabas recebe Central do Empreendedor Itinerante nesta quarta-feira

Camaçari recebe mutirão de cirurgias gratuitas na próxima semana

Sessão da Câmara é encerrada após manifestação de barraqueiros da orla

Câmara aprova medidas que tencionam diminuir ruídos de fogos e sirenes escolares

Projeto Cata Bagulho chega ao Phoc III nesta semana

Estudante de Camaçari é selecionada para festival de cinema na Alemanha
