Fiquem conectados conosco

Geral

Chapa de Elinaldo e composição de partidos serão definidas a partir de março, revela Curvelo

Patrick Abreu

Publicado

-

Nesta sexta-feira (17), grupos culturais, autoridades políticas e a comunidade participaram da tradicional Lavagem de Monte Gordo. Entre os políticos, estava o presidente do Democratas em Camaçari, Jorge Curvelo.

“Olha é importante essa lavagem, você vê a participação popular muito grande, a satisfação do nosso povo em estar participando”, comentou.

Curvelo também ressaltou que a chapa majoritária do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e a definição da composição dos partidos aliados ao governo serão discutidas só a partir de março.

“As chapas serão montadas a partir de março para abril. O grupo político vai montar, não é só o prefeito Elinaldo, todos nós estaremos discutindo e vendo a melhor forma de encaixar os pré-candidatos nos partidos que estarão aliados a gente”, pontuou.

Leia também

Lavagem de Monte Gordo encanta moradores e movimenta economia

Márcio Neves sugere que diretório do PT irá definir caminho da pré-campanha na terça-feira

“Nossa intenção é sim levar essa candidatura até o final”, crava Fábio Lima

UPA da Gleba A contará com mais uma equipe a partir de fevereiro, assegura Elinaldo

Téo Ribeiro garante que irá disputar as eleições em busca do sexto mandato

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.