Fiquem conectados conosco

Geral

UPA da Gleba A contará com mais uma equipe a partir de fevereiro, assegura Elinaldo

Mirelle Lima

Publicado

em

Durante a lavagem de Monte Gordo, realizada nesta sexta-feira (17), o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) destacou os investimentos no âmbito da saúde feitos pelo governo municipal na localidade. Entre eles, a inauguração do Multicentro de Saúde e a assinatura da ordem de serviço para reforma do Pronto Atendimento (PA), na quinta-feira (16).

No entanto, na sede de Camaçari ainda há queixas relacionadas a demanda e atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A. Em dezembro, a Prefeitura anunciou que no ano de 2020 haverá ampliação dos serviços e da infraestrutura do local, e hoje, Elinaldo revelou ao Destaque1 que a partir de fevereiro, uma nova equipe já deverá atuar na unidade para melhorar a qualidade do atendimento.

“Nós estamos buscando os estudos para que haja ampliação dos serviços, para colocar mais uma equipe para atender. Já licitamos e a partir do mês de fevereiro vamos fortalecer os serviços daquela UPA”, contou. O gestor municipal ainda reforçou que caso os estudos apontem a necessidade, a estrutura também será ampliada.

Leia também  

Lavagem de Monte Gordo encanta moradores e movimenta economia

https://destaque1.com/teo-ribeiro-garante-que-ira-disputar-as-eleicoes-em-busca-do-setimo-mandato/

 

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.