Fiquem conectados conosco

Geral

“Nossa intenção é sim levar essa candidatura até o final”, crava Fábio Lima

Patrick Abreu

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Fábio Lima, participou do cortejo em homenagem a São Francisco de Assis nesta sexta-feira (17) em Monte Gordo.

“Estou muito feliz, porque hoje eu estou vendo a participação popular, existe uma importância disso para gente, é maravilhoso. A cultura da nossa cidade é uma cultura nossa e o que importa para a gente é a comunidade de Monte Gordo com a gente”, comentou.

O político também rechaçou ilações sobre uma provável desistência do pleito em outubro. “Estamos agora fechando com cinco partidos de oposição, temos opções boas para nossa liderança, tem muita gente boa e estamos muito felizes com isso. Nossa intenção é sim levar essa candidatura até o final”, afirmou.

Leia também

Lavagem de Monte Gordo encanta moradores e movimenta economia

Márcio Neves sugere que diretório do PT irá definir caminho da pré-campanha na terça-feira

Chapa de Elinaldo e composição de partidos serão definidas a partir de março, revela Curvelo

UPA da Gleba A contará com mais uma equipe a partir de fevereiro, assegura Elinaldo

Téo Ribeiro garante que irá disputar as eleições em busca do sexto mandato

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.