Salvador
Centro universitário abre inscrições para palestras gratuitas sobre TEA e inclusão escolar
O evento acontecerá no dia 2 de março, a partir das 8h.
Publicado
em
Por
RedaçãoUm ciclo de palestras gratuitas que compõem a iniciativa ‘Juntas pelo Autismo – Primeiro Encontro Municipal sobre TEA e Inclusão Escolar’ será realizado no dia 2 de março, a partir das 8h, na Unijorge, no campus Paralela. O evento visa compartilhar informações sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de contribuir para a construção de uma inclusão escolar real. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas de forma online pelo site da instituição [acesse aqui].
Podem participar das palestras professores, estudantes e demais profissionais que não possuem ligação com o centro de estudos mas que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos a respeito do tema.
Ademais, o encontro também terá conferências formativas com a participação de especialistas nas áreas de saúde e educação. Na ocasião, eles discutirão estratégias e recursos para apoiar o progresso educacional de estudantes com TEA. A programação vai abordar tópicos como linguagem e comunicação no ambiente escolar, desenvolvimento infantil e intervenção precoce no autismo, manejos de comportamento em sala de aula e outros.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Inscrições para o Sisu 2025 iniciam nesta sexta
-
Senai Camaçari tem 60 vagas para cursos gratuitos de pintura industrial e montador de andaimes
-
Unijorge oferece cursos gratuitos de férias em Salvador; veja opções
-
Projeto Férias na Escola encerra inscrições nesta sexta
-
Unijorge oferece cursos de férias gratuitos para dez áreas
-
Sesi Bahia tem inscrições abertas para EJA