Fiquem conectados conosco

Geral

Centro de Camaçari terá preparação para reabertura do comércio neste domingo

A iniciativa contemplará fiscalização, monitoramento, ordenamento do trânsito e desinfecção.

Avatar

Published

on

Foto: Reprodução

Uma ação integrada para preparar o Centro de Camaçari para a reabertura do comércio será realizada neste domingo (26), às 8h. A iniciativa contemplará fiscalização, monitoramento, ordenamento do trânsito e desinfecção.

Será realizado um supervisionamento através da equipe de fiscalização de enfrentamento ao coronavírus, com participação da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e da Polícia Militar. Esta, que será reforçada para cumprimento dos critérios de reabertura, de forma que os estabelecimentos executem os protocolos sanitários.

Os serviços de desinfecção serão executados pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), em espaços como as praças Abrantes e Desembargador Montenegro, a Avenida Getúlio Vargas e Rua Adelina de Sá, além de pontos de ônibus. A ação integrada contará também com fiscalização e monitoramento, como aferição de temperatura, pela Secretaria da Saúde (Sesau).

A STT fará ainda uma ampliação dos bloqueios nas ruas, ordenamento do trânsito e fiscalização do transporte. O Centro Comercial de Camaçari terá abertura única, das 6h às 15h, para todos os setores. As secretarias do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) e da Habitação (Sehab) também participarão desenvolvendo atividades.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.