Fiquem conectados conosco

Geral

Casa Melhor entrega imóvel reformado no Verdes Horizontes

Avatar

Publicado

-

Depois de passar por Vila de Abrantes, Santa Maria, Mangueiral e Parque Satélite, o programa municipal de melhorias habitacionais Casa Melhor chegou ao Verdes Horizontes. A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), vai realizar nesta segunda-feira (22), às 16h, a cerimônia de entrega na localidade.

Ao todo, serão 30 casas melhoradas no bairro pelo programa. A dona de casa Ana Lívia Dias, que mora com seus cinco filhos, foi uma das contempladas. “Essa melhoria em minha casa foi uma benção em minha vida. Estou muito feliz mesmo, muito agradecida”, disse a moradora.

“Esta é mais uma prova de que o nosso trabalho está dando certo. Estamos resgatando a dignidade do nosso povo”, afirmou o prefeito Elinaldo Araújo (DEM), que participará da cerimônia de entrega.

Em pouco menos de seis meses de criação, o Programa Casa Melhor já beneficiou quase 200 famílias, na sede e na Costa de Camaçari. Até o final de 2019, a meta da Prefeitura é realizar a melhoria em mil residências.

O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.

Inscrição 

Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.