Fiquem conectados conosco

Cultura

Carol Amaral promove bazar com peças a partir de R$ 1,99 no Boulevard Shopping

Ao todo, seis mil peças, entre acessórios e roupas, estarão à venda.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Neste fim de semana, a bailarina e empresária Carol Amaral promove mais uma edição do bazar solidário no Boulevard Shopping Camaçari. Ao todo, seis mil peças, entre acessórios e roupas, estarão à venda a partir de R$ 1,99.

O evento começa neste sábado (23), às 10h, na Carol Amaral Store, no L1 do empreendimento, e contará com 90% do estoque de peças novas e 10% de itens do guarda-roupa da bailarina. No domingo (24), o acesso ao espaço será a partir das 14h. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

“O bazar contém peças que ganho de grandes marcas, no decorrer do ano, em campanhas. E, depois que abri a loja, contém peças que ainda não foram vendidas e roupas que já utilizei em alguns eventos, com preços especiais, para que todos possam ter acesso. Eu faço o bazar com esse intuito de repassar tudo que ganho durante o ano e não preciso utilizar”, afirmou Carol.

O bazar de Carol Amaral, que chega este ano à sua segunda edição, será realizado seguindo as medidas de prevenção à Covid-19, com disponibilização de álcool em gel, distanciamento entre as pessoas e uso obrigatório de máscaras.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.