Boulevard Shopping realiza campanha em prol dos pescadores de Camaçari

A população de Camaçari já pode realizar a boa ação ao ajudar pescadores e marisqueiras da região que, de alguma forma, foram prejudicados em virtude do óleo que atingiu o litoral do estado. O Boulevard Shopping Camaçari promove Campanha Rede Solidária. Na campanha alimentos não perecíveis podem ser doados na loja Amávia, parceira da ação, e que está localizada no piso L1 do empreendimento, próximo ao Tazzina Café.

A superintendente do Boulevard Shopping, Verena Maia falou sobre o projeto e sua necessidade. “Estamos fazendo esse apelo para que essa corrente do bem seja ampliada em um curto espaço de tempo. São profissionais que tiram do mar o sustento de milhares de pessoas e que estão precisando da nossa ajuda. Torcemos para que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou.

Também serão aceitos equipamentos de proteção ambiental, luvas, calças, botas, camisas UV, dentre outros acessórios.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.