Barra do Jacuípe: Projeto Somar arrecada doações para Operação Praia Limpa

Preocupados com a preservação e cuidados com o meio ambiente, o Projeto Somar realiza no próximo domingo (24), às 15h, a Operação Praia Limpa com a coleta de resíduos e dejetos que são descartados de maneira irregular na praia de Barra do Jacuípe em Camaçari.

O projeto é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, no momento, o Somar necessita de doações de luvas para manuseio de perfurocortantes, protetor solar, sacos para coleta seletiva e água mineral. Para doar e contribuir com a ação, o cidadão pode entrar em contato através dos contatos (71) 98302-1452 ou (71) 98454-5027.

As inscrições para participar da ação encerraram nesta última sexta-feira (15), contabilizando 60 voluntários inscritos. Será disponibilizado lanche para a equipe, transporte e os equipamentos de segurança para a coleta adequada dos resíduos.

Segundo os organizadores, a escolha da praia se deu pelo número de frequentadores e condomínios que possuem em torno da área.

Um comentário em “Barra do Jacuípe: Projeto Somar arrecada doações para Operação Praia Limpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.