Nesta sexta-feira (24), o ZunZunZum Pub, em Vilas do Atlântico, recebe, às 20h30, o ‘Baile Delas’ para celebrar a força e a representatividade das artistas femininas. A noite será dedicada à exaltação do talento dessas mulheres, reforçando sua importância na cena artística e cultural.
A cantora Noêmi levará ao público canções de grandes nomes da música brasileira, assim como canções autorais. A apresentação ainda contará com as participações das cantoras Jany, Dark Becca e Lua Kadobayashi. Juntas elas irão trazer um repertório irreverente e diversificado para animar a noite. O couvert custa R$ 15.
O ‘Baile Delas’ surgiu como uma festa para o Carnaval, e com o sucesso do evento, se tornou o nome de um projeto que visa proporcionar às artistas mulheres a oportunidade de mostrarem os seus trabalhos, assim como compartilhar o palco com outras mulheres, gerando mais visibilidade para essas artistas.
Com ambiente temático e climatizado, o ZunZunZum Pub, além de oferecer diversas opções de drinks e petiscaria gourmet, é pet friendly. O espaço fica localizado na Avenida Praia de Itapuã, 1734, em Vilas do Atlântico. Maiores informações podem ser obtidas por meio do perfil no Instagram.





