Banda que já tem 28 anos de estrada, a Colher de Pau é figurinha carimbada no Camaforró, e na edição deste ano, o grupo foi a terceira atração a subir no palco principal na noite desta quinta-feira (22).


O vocalista Junior Mello defendeu o forró como “festa da família” e o show da Colher de Pau como sendo para todas as idades. Mesmo incorporando a influência de outros ritmos, Mello diz que o grupo não esquece de suas raízes. “O forró da Bahia é lindo, como é o forró do Nordeste, e feliz em fazer parte desse forró da Bahia com muita música boa, que marcaram época, e músicas que a gente vai se renovando, mas não esquece da raiz, que é o forró nordestino”, comentou em entrevista ao Destaque1.


Retornando a Camaçari, Junior Ravash, outro integrante da Colher de Pau, fez elogios ao público da cidade. “A gente está aqui mais uma vez. Já estivemos aqui outras vezes, e a energia daqui é fora de série. A gente ama”, disse.
Entre as músicas que colocaram o público para dançar no Espaço Camaçari 2000 estavam “Pode chorar” e “Mas eu sempre volto”.
Assista:

A segunda noite ainda teve show das bandas Gigantes da Seresta e Filé de Camarão.


