1º Futsolidário será realizado no Ficam II neste sábado

Com intuito de levar apoio às famílias carentes de Camaçari, será realizada neste sábado (27), às 8h30, no campo do Ficam II, a primeira edição do Futsolidário. Para participar é necessário doar dois quilos de alimento não perecível.

Os jogos serão em formato de torneio com oito times que disputarão de maneira eliminatória, partidas de 30 minutos. Interessados devem se dirigir até um dos pontos de inscrição até a manhã de sexta-feira (26) e realizar a entrega dos dois quilos de alimentos.

As inscrições podem ser feitas no restaurante Tempero do Lar, na barbearia Dantas e Higor, ambos no Ficam II, e na loja Mundo Tricolor, localizada no Camaçari Open Center. Além dos jogos, haverá palestra sobre curativos e primeiros socorros, sorteio de brindes e atividades musicais.

O idealizador da ação, Wesley Henrique explica que o evento é uma forma de promover solidariedade na população. “A expectativa com o evento é a arrecadação de alimentos não perecíveis e que possa motivar a população a fazer o mesmo e a ampliar o gesto de solidariedade”.

Serviço

O quê: Futsolidário

Quando: sábado (27), às 8h30

Onde: campo de futebol do Ficam II

Quanto: dois quilos de alimento não perecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.