No ritmo da sofrência, Luiz Fernando lança segundo álbum “Para Tocar no Bar” nesta sexta

Fotógrafo, cantor e compositor, o artista camaçariense Luiz Fernando, 22 anos, lança nesta sexta-feira (15) o seu segundo álbum intitulado “Para Tocar no Bar”, que traz em suas melodias a sofrência do arrocha. No total, a obra é composta por cinco músicas autorais e estará disponível nas principais plataformas digitais. Além da possibilidade de download através do portal Sua Música.

Em entrevista ao Destaque1, o músico conta sobre a consolidação deste novo CD. “Eu amo axé e amo cantar axé, só que eu acredito que esse projeto combinou mais com o meu estilo […] ‘O Menino’ é um pouco mais romântico, já o ‘Para Tocar no Bar’ fala de um cara que está desiludido e que sofre bastante”, destacou.

Para os amantes da sofrência, o álbum conta com as músicas Outra vez, Nosso Fim, Coisa de Novela, Imagina e Só Tenho Pena de Você.

Luiz Fernando canta desde 2016 e antes do arrocha, seu primeiro álbum foi ligado à axé music. Foto: Eros Souza

A trajetória do jovem no universo da música teve início ainda em 2016, com a consolidação do seu primeiro disco nomeado “O Menino”, composto por canções românticas embaladas pelo ritmo do axé baiano. “Dueto” é uma das músicas que mais conquistou o público e a  discografia possui 10 músicas também autorais.

“Além do disco O Menino, eu tinha outras músicas já escritas, que é o caso da música o Nosso Fim, que é a música da aliança. Ela e outra música deste disco já estavam prontas”, lembrou Fernando.

O artista faz alusão a outros músicos nacionais que tem se tornado referência e inspiração para ele. “Existem vários artistas que a gente se espelha né, como o Gustavo Lima e a dupla Henrique & Juliano”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.