Na pele de Jason Momoa, Aquaman estreia hoje nos cinemas

Depois da primeira aparição nos novos filmes de super-heróis da DC Comics, especificamente em Liga da Justiça (2017), o Aquaman agora ganha uma produção solo que estreia hoje (13) nos cinemas de todo país.

Em Camaçari, no Cinemark, o filme será exibido em seis sessões: 17h20 e 20h30, legendado e 3D; 18h30 e 21h40, dublado e 3D; e 18h e 21h10, dublado.

Estrelado por Jason Momoa, o longa revela a origem de Arthur Curry, o Rei dos Sete Mares, filho de um humano com a rainha de Atlântida, que cresceu na superfície e possui habilidades metahumanas. Ele parte para uma jornada para descobrir quem realmente é e se é digno de seu destino de ser rei, quando seu meio-irmão Orm trama para se tornar o Mestre dos Ocenaos, subjugando os demais reinos aquáticos e atacando a superfície. O Aquaman vai, então, em busca do tridente lendário para impedir a guerra iminente.

Mesmo contando a história do herói, desde a infância, o filme se passa após a Liga da Justiça.

A produção ainda traz no elenco Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanta, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

A direção é de James Wan, mesmo diretor de Jogos Mortais, Invocação do Mal e Sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.