Fotos vencedoras do concurso fotográfico Universo Feminino serão expostas no Boulevard até o dia 31 de março

Foram divulgados nesta quinta-feira (14) os primeiros colocados da 7ª edição do concurso fotográfico Universo Feminino – Singular e Plural, promovido pelo Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC). Neste ano, o concurso teve como tema “A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades”.

As fotos ficarão expostas no Boulevard Shopping Camaçari até o dia 31 de março e também estão disponíveis no site do concurso.

O fotógrafo de expressão artística, Elbio Gonçalves, de Londrina (PR), levou o primeiro lugar com a fotografia “Bagagem”, que mostra a força da mulher que carrega seu filho nas costas com alegria e um sorriso.

A segunda colocada, foi Marcia Marchetto, Caxias (RS), com a fotografia que retrata uma mulher expelindo um sapo pela boca, referente ao direito a falar e não calar. A fotografa amadora intitulou a obra de “No more Frog”.

Foto: Marcia Marchetto

Já a foto “Flowered Darkness” é de autoria de Leticia Zica, fotógrafa mineira que reside atualmente em Paris. Na fotografia o olhar em flores restaura à vida, repõe uma experiência de doação, sensibilidade e beleza.

Foto: Leticia Zica

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.