Camaçari: Projeto Somar entrega 700 chocolates a crianças carentes na Páscoa

Alegria e solidariedade marcaram a primeira edição da Páscoa Feliz neste fim de semana. A ação foi realizada pelo Projeto Somar e efetuou a entrega de chocolates às crianças carentes do Phoc III, no sábado (20), e na região da Cascalheira, no domingo (21).

Entrega de chocolates. Foto: Filipe Nunes/Projeto Somar

As arrecadações de caixas de bombons, barras de chocolate e ovos de Páscoa foram recolhidos em cinco postos entre o dia 31 de março e a última terça-feira (16). De acordo com a organização, foram 700 chocolates arrecadados, o que beneficiou em média 400 crianças.

O evento teve início às 13h e no local houve jogos, brincadeiras e lanches para divertir as crianças. No entanto, com a grande quantidade de arrecadações, no domingo (21), a organização do projeto realizou uma entrega extra de chocolates na região da Cascalheira.

O Projeto Somar é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que visa realizar ações de cunho socioambiental, educacional e solidariedade no município. Um dos responsáveis pela organização do evento, Rafael Silva afirma que o resultado é gratificante. “Esta é a primeira edição do Páscoa Feliz, e para mim é bastante gratificante observar os resultados desta ação. No domingo, nós saímos de porta em porta distribuindo o restante das doações para as crianças carentes da Cascalheira. Proporcionar o amor e solidariedade é um dos objetivos do Projeto Somar”.

Rafael ainda conta que as próximas ações serão o Patinhas de Rua, voltada para animais abandonados na rua e Criança Feliz, que será no dia das crianças. “Estou ansioso para partimos para a próxima ação, as pessoas tem confiado no trabalho social que estamos desenvolvendo no município e nada seria possível sem a colaboração, união de toda coordenação e quem tem se colocado a disposição como voluntários. Temos a expectativa de conseguir impactar cada vez mais pessoas através do nosso projeto”, explica.

Interessados em fazer parte do Projeto Somar devem  entrar em contato através dos telefones (71) 98302-1452 ou (71) 98454-5027.

Leia também

Páscoa Feliz: projeto arrecada chocolates para crianças carentes em Camaçari
Barra do Jacuípe: Projeto Somar arrecada doações para Operação Praia Limpa
Projeto Somar promove cidadania através da sustentabilidade em Camaçari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.