Páscoa Feliz: projeto arrecada chocolates para crianças carentes em Camaçari

O mês de abril é repleto de afeto e carinho por conta da Páscoa. Para estimular essa composição, o Projeto Somar Camaçari pretende realizar a sua terceira ação solidária, desta vez com a arrecadação de chocolate. Os itens arrecadados, ovos, barras, caixas ou bombons serão doados para as crianças carentes do município.

Para ser um colaborador da ação ‘Páscoa Feliz’, o doador pode deixar a sua contribuição na Academia MS Fitness,  na Rua Catuama, nº 29, Phoc III, das 6h às 21h, ou na doceria Marmelando, na Rua do Telégrafo, bairro do Natal, das 10h às 18h. As doações podem ser entregues até 16 de abril.

De acordo com os organizadores, a instituição beneficiada e a data de entrega das doações ainda será divulgada. O projeto também irá proporcionar um momento recreativo para as crianças com brincadeiras lúdicas, pula-pula e guloseimas.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato através dos telefones: (71) 98454-5027 ou (71) 98302-1452, e no direct do Instagram do projeto, @somarprojetosocial.

Somar

O Projeto Somar Camaçari é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que visa realizar ações de cunho socioambiental, educacional e solidariedade no município.  A primeira ação ‘Natal Solidário’ contemplou 36 famílias carentes com o recebimento de cestas básicas em dezembro de 2018. Já este ano, a segunda ação foi voltada para o meio ambiente com um mutirão de limpeza na praia de Barra do Jacuípe. A ‘Operação Praia Limpa’ contou com o apoio de 65 voluntários, além da coleta de resíduos em torno da área.

*Matéria atualizada 2 de Abril de 2019, às 15h26. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.