Bahia de Feira empata com Vitória e assegura primeira colocação do Baianão

Em jogo disputado, Bahia de Feira e Vitória empataram em 2 a 2 na tarde de ontem na Arena Cajueiro em Feira de Santana pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão iniciou assustando o Rubro-Negro com uma bola na trave de Vitinho. Logo após esse lance, o Bahia de Feira abriu o placar com Deon de cabeça, aos 9 minutos do primeiro tempo.

A pesar da boa movimentação de Cleber, o Leão não produziu nos primeiros 45 minutos e entrou no intervalo com o revés no placar.

Na segunda etapa, o técnico Marcelo Chamusca mexeu no time, tirando Juninho para a entrada de Léo Ceará, dando mais ofensividade ao Vitória e melhorando o desempenho da equipe. O resultado foi a virada no placar com Bruno Bispo e Welisson.

O Tremendão voltou a ser pressionado na metade do segundo tempo, e conseguiu igualar o placar com o gol contra de Bruno Bispo após bate rebate na pequena área fechando o placar em Feira de Santana.

Com o resultado, o Bahia de Feira permanece na liderança seguido de perto pelo Vitória que tem o mesmo número de pontos, perdendo em saldo de gols.

No próximo domingo (17), o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, em Conquista. O Vitória terá compromisso antes pela Copa do Brasil contra o Moto-Club nesta quarta-feira(13), fora de casa, e domingo (10) o Rubro-Negro encara o Juazeirense pelo Baianão no Estádio Manuel Barradas (Barradão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.