Ba-Vi: torcedores contam com seis pontos de vendas para o clássico de domingo

Os ingressos para o Ba-Vi estão disponíveis para compras em seis pontos da capital baiana. O segundo clássico do ano acontecerá neste domingo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Baiano. O Bahia divulgou que até nesta quinta-feira (7) já foram vendidos mais de 20 mil ingressos.

Os torcedores podem adquirir as entradas no Balcão de Ingressos no Shopping da Bahia, Paralela e Bela Vista, das 9h às 22h; Turma Tricolor, no Multishop na Boca do Rio, das 8h às 20h; Espaço Tricolor, no Shopping Estrada do Coco, das 10h às 20h e Atlética Sport Club, no Mercantil Rodrigues na Calçada, das 8h às 19h.

O clássico será realizado em torcida única por determinação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e a venda é exclusiva para os tricolores. As entradas para o terceiro anel da Fonte Nova, que é o espaço mais alto, estão em promoção. Quem quiser ir para este setor paga R$ 25, preço único, para quem comprar pelo site da arena.

Os sócios sem acesso garantido têm direito a 50% de desconto nas compras pela internet para qualquer setor do estádio, exceto o Lounge.

Foto: Divulgação

Crianças até 11 anos não pagam, com exceção dos ingressos para os camarotes e Lounge onde a gratuidade é válida até os 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia do jogo.

Novidade

Vale lembrar que a partir do próximo domingo haverá mudanças nos acessos à Fonte Nova. Veja abaixo:

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.