Fiquem conectados conosco

Esporte

Vitória se prepara para enfrentar América-MG fora de casa

Chagas se aproximou da definição do time, que ainda fará mais dois treinamentos antes da viagem.

Avatar

Publicado

em

Fotos: Letícia Martins / ECVitória

Como preparação para enfrentar o líder América-MG neste sábado (9), em Belo Horizonte, o Vitória teve mais uma manhã de treinamento esta semana.

Inicialmente, o técnico Rodrigo Chagas realizou uma atividade tática, e depois soltou o coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Nos primeiros 20 minutos, Rodrigo se preocupou em ajustar a equipe, passando informações aos jogadores sobre o adversário.

Chagas se aproximou da definição do time, que ainda fará mais dois treinamentos antes da viagem. O penúltimo foi nesta quinta-feira (7), a partir das 9h. O último, hoje (8), será mais cedo, às 8h, e depois a delegação rubro-negra já embarca para a capital mineira.

O jogo América-MG x Vitória, pela 33ª rodada, será na Arena Independência, às 19h. O Rubro-Negro ocupa o 15º lugar, com 37 pontos.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.