Vitória lança novo uniforme com novo patrocinador

O Vitória lança nesta quarta-feira (30) a nova linha de material esportivo para 2019 e conta com um novo patrocinador, a grande marca italiana de materiais esportivos, Kappa. O acerto do patrocínio foi anunciado no dia 14 de março ainda na gestão do presidente Ricardo David. A divulgação da nova camisa rubro-negra será no Salvador Shopping, às 19h30.

O atual presidente Paulo Carneiro vê com bons olhos essa nova parceria. “A Kappa é uma marca forte no mercado e vem nos ajudar na reconstrução do clube. O primeiro contato com o staff da empresa foi muito positivo. Eles foram totalmente receptivos a alguns pequenos ajustes contratuais que pleiteamos e estamos acreditando muito nesse novo projeto. A torcida agora tem que fazer a sua parte e vestir o nosso novo manto”.

Serão lançados hoje os uniformes 1 (rubro-negro) e 2 (branco) do Leão. Os designs das novas camisas foram desenvolvidos por estilistas da Kappa, e aprovados pelos gestores do clube.

O Vitória depende apenas da solução de alguns problemas de logística para estrear a nova camisa no jogo contra o Bragantino pela Série B na sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.