Durante participação no cortejo religioso da Lavagem de Monte Gordo, o líder da oposição em Camaçari e secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano (PT), revelou que diversos nomes que integram o grupo do prefeito Elinaldo Araújo (União) migrarão para a oposição.
“Nós entendemos que o povo sempre é e será o protagonista da história, e é isso que nós estamos fazendo no ‘Diga Aí, Camaçari’. Hoje temos a quarta edição lá no Phoc II, e vai ter novidades lá. Vários pré-candidatos que estavam do outro lado vão aderir ao nosso grupo político, que é liderado por Jerônimo na Bahia e Lula no Brasil”, declarou em entrevista ao Destaque1.
Caetano antecipou que um dos nomes que passarão a integrar a oposição é o pré-candidato a vereador Vagner Bispo. Em 2020, ele foi candidato pelo PSL e obteve 532 votos. “Um dos nomes é Vagner Bispo, que é daqui de Monte Gordo. Foi bem votado na eleição passada, não estava conosco, mas entendeu que era importante estar junto conosco para fazer a mudança de Monte Gordo e de Camaçari, porque pouca coisa aconteceu com o governo atual, o governo não deu atenção a Monte Gordo. Também temos outros nomes que vão ser anunciados ainda”, destacou.