Fiquem conectados conosco

Política

“Vamos mudar Camaçari”, dispara Heckel Pedreira

O pré-candidato a prefeito da Rede defende uma gestão acolhedora e parceira do comércio.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Neste sábado (12), a Rede Sustentabilidade oficializou a candidatura do empresário Heckel Pedreira a prefeito de Camaçari. Roberto Amarijo, do Patriota, será o candidato a vice-prefeito. Os candidatos a vereadores da Rede também tiveram os nomes homologados hoje. Já os candidatos do Patriotas serão conhecidos neste domingo (13), após a convenção do partido.

De acordo com Heckel, o objetivo é implantar uma forma de governar diferente de tudo que já foi visto em Camaçari, com projetos políticos de transformação e emancipação para mudar a realidade do povo da cidade.

“Vamos fazer Camaçari prosperar. Nosso programa de governo traz proposta de mudanças possíveis, práticas que já existem no país e funcionam em outros municípios”, afirmou o político.

Ainda segundo o pré-candidato, ele quer trabalhar para evoluir a capacidade de gestão em Camaçari e implantar uma prefeitura acolhedora e o comércio a enxergue como parceira. “Só assim vamos promover o desenvolvimento da cidade e fazer as pessoas prosperarem”, comentou.

Realizada de forma semipresencial, a convenção contou com a participação de filiados da Rede Sustentabilidade, pré-candidatos, simpatizantes ao partido e representantes do Patriota, além de depoimentos de integrantes da Rede Sustentabilidade na esfera estadual e do senador da Rede, Fabiano Contarato.

Filiados da Rede que irão disputar a eleição para a Câmara Municipal

– Alan Dourado

– Claudite do Buri

– Coroa (Gerson Alexandrino)

– Pró Dilza

– Tia Elusa

– Kalundewa

– Drº Davi Piedade

– Bico Doce (Luis Carlos Santos)

– Mel Leite

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.