Política
Val Estilos se filia ao União Brasil e sela apoio a Flávio Matos
“Juntos vamos construir o novo futuro”, afirmou o pré-candidato a prefeito.
Publicado
em
Por
RedaçãoNa noite deste sábado (6), o ex-vereador Val Estilos confirmou o apoio a pré-candidatura de Flávio Matos (União) a prefeito de Camaçari, e se filiou a legenda do presidente da Câmara Municipal.
Val Estilos foi eleito vereador em 2016 com 1.148 votos pelo PPS e reeleito em 2020 com 3.005 votos pelo Republicanos. O político teve o mandato cassado em 2022 e está inelegível.
“Fico muito feliz e honrado de receber o apoio de Val Estilos e saber que as pessoas estão desejosas em seguir com um trabalho focado na verdade. Val Estilos é muito bem-vindo e juntos vamos construir o novo futuro”, declarou Flávio Matos.
O prefeito Elinaldo Araújo (União) também participou do ato de filiação do ex-vereador ao União Brasil.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Mata de São João
-
Ivoneide diz que o governo acertou em recuar na MP de fiscalização do pix
-
Lavagem de Abrantes celebra à diversidade da cultura afro-brasileira
-
Caetano garante que Abrantes ganhará UPA e agência da Caixa ainda esse ano
-
Na lavagem de Vila de Abrantes, Sales de Val Estilos destaca a importância de Neidinha na Câmara
-
Confira previsão do tempo em Camaçari neste fim de semana