Três filmes entram na grade de programação do Cinemark Camaçari nesta quinta

A partir de hoje (23) a programação do Cinemark em Camaçari terá novidades. Três filmes estreiam nesta quinta-feira: Aladdin, Hellboy e Filho das Trevas – Brightburn.

Estrelado por Will Smith, Billy Magnussen e Naomi Scott, o tão esperado live action de um dos desenhos animados mais queridos dos Estúdios Disney chega às telonas. Na versão de Aladdin 2019, um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica onde mora o gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, ele quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a princesa Jasmine está prestes a noivar. Com a ajuda do Gênio ele tenta se passar por um príncipe para conquistar a jovem e a confiança do seu pai.

A direção é de Guy Ritchie e a produção será exibida em nove sessões, dubladas e 3D às 14h05, 15h50, 16h50, 18h40 e 21h30; e apenas dubladas às 13h, 13h30, 15h50, 18h40, 19h40 e 22h30.

Outra opção é Hellboy, longa dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones) e que traz no elenco David Harbour, Ian McShane e Milla Jovovich.

Essa é uma nova versão da série de filmes sobre um ser de visual diabólico, resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira. Ele escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm.

As sessões são todas dubladas, às 16h30, 19h15 e 21h55.

Filho das Trevas – Brightburn é para quem gosta de filmes de terror. No enredo protagonizado por Elizabeth Banks, David Denman e Meredit Hagner, tudo muda para um casal que mora na parte rural dos Estados Unidos quando uma criança alienígena cai no seu terreno e eles decidem criar o menino como seu filho.

Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra. Uma espécie de Superman do mau.

A produção conta com a direção de David Yarovesky e produção de James Gunn.

O público pode escolher entre dois horários de sessão, também dubladas, às 16h40 e 21h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.