Fiquem conectados conosco

Geral

Toque de recolher é prorrogado até 25 de agosto em Camaçari

A ação possui o objetivo de conter a propagação do coronavírus.

Avatar

Publicado

-

Foto: Ascom/PMC

A Prefeitura de Camaçari publicou nesta segunda-feira (10), em Diário Oficial, o Decreto n° 7.380/2020 que prorroga o toque de recolher até o dia 25 de agosto como medida e prevenção ao coronavírus no município.

Sendo assim, segue estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedado a qualquer indivíduo, a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, no período das 20h às 5h.

Pela determinação, a movimentação somente será permitida em hipóteses de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

Bio Alimentos
Marco Pavã
Camaçari Card
VIVA TECNOLOGIA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.