Política
“Toda pesquisa que eles fazem eu tô com mais de 50% e Ivoneide também”, brada Caetano
A fala ocorreu durante o lançamento do projeto ‘Diga aí Camaçari’.
Publicado
em
Por
Mirelle LimaO secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano e a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) deram início nesta quinta-feira (30) ao projeto Diga aí Camaçari. O objetivo é ouvir as principais demandas da população para a construção do programa de governo nas eleições de 2024.
O primeiro encontro ocorreu no Largo do Cajueiro, na Gleba C, com a participação de populares que apresentaram reivindicações e sugestões para diversas áreas do setor público, como educação, saúde, cultura e esporte.
“Isso aqui é uma demonstração que o povo de Camaçari tá sufocado, o prefeito de Camaçari não cuida da cidade, não cuida do nosso município. É desumano o que acontece naquela UPA da Gleba A, porque quando eu era prefeito tinha a UPA da Gleba B, tinha o Hospital da Mulher, tinha posto médico funcionando nos três turnos. Se você vai no posto médico fazer um exame não consegue, prefeito tenha pena desse povo, é a quinta cidade mais rica do nordeste”, declarou Caetano.
“Eles tiraram tudo da gente mas uma coisa eles não tiraram da gente, tem uma coisa que eles não tiraram de vocês, foi essa resistência, foi essa inteligência, e essa capacidade de diagnosticar, de se unir, de se organizar, nós estamos voltando sim, nós vamos voltar todos nós. Eles ficam doidos pra saber quem é o candidato, se sou eu ou Ivoneide, aí eles fazem pesquisa e toda pesquisa que eles fazem eu tô com mais de 50% e Ivoneide também, então pode ser um, pode ser o outro, é quem vai governar Camaçari”, projetou.
Assista:
“Nós ganhamos a eleição em 2004, há 20 anos atrás, e quem governava a cidade naquela época? O mesmo grupo de hoje, e como nós assumimos a prefeitura em 2005, vamos assumir em 2025, vinte anos depois, vamos assumir a prefeitura novamente e mudar essa cidade”, disparou o político.
Em entrevista ao Destaque1, Caetano falou sobre a importância de promover projeto Diga aí Camaçari em toda a cidade.
Assista:
Durante o discurso, a deputada federal Ivoneide Caetano (PT), ressaltou que para um governo bem sucedido é preciso praticar a escuta.
“Camaçari hoje começa um novo tempo, eu fico muito feliz de ver tanta gente reunida para melhorar o futuro da nossa cidade. A gente vive uma cidade inteligente, mas essa inteligência é uma inteligência calada porque o prefeito não escuta essa inteligência, e essa inteligência é a que vai comandar a nossa cidade em 2025”, declarou.
Assista:
O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas e sindicais, assim como dos vereadores Dentinho do Sindicato (PT), Tagner Cerqueira (PT), e Vavau (PSB).
“Caetano sai na frente de novo praticando a democracia, porque quem tem mandar no governo é o povo e a gente sabe que nesse governo que está aí agora, o povo não tem voz”, declarou Dentinho.
“Em 2025 a gente vai tirar os forasteiros da Prefeitura e quem vai ocupar a Prefeitura é o povo, e quem sabe cuidar do povo é você Caetano, você sabe ouvir a população e sabe entender onde dói”, completou Tagner.
A próxima edição do Diga aí Camaçari será no dia 14 de dezembro no Jardim Limoeiro.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
Parque temático ‘Universo Kids’ aterrissa no Boulevard para diversão da criançada
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
“Cenário de filme de terror”, diz Caetano sobre estado do Estádio Municipal
-
Matrícula para alunos da rede municipal acontece até dia 21 em Camaçari
-
Teo Ribeiro assume Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude