Fiquem conectados conosco

Geral

TAM irá sediar primeira audiência pública que debaterá novo PDDU de Camaçari

Avatar

Publicado

em

Já estão definidas as datas para as primeiras audiências de lançamento público para construção do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Camaçari. A decisão foi tomada na terceira reunião, que ocorreu na segunda-feira (29), na Secretaria de Governo (Segov), e ainda contou com a validação do regimento geral, para que as pessoas tenham conhecimento de como vai funcionar o trabalho.

As audiências públicas serão realizadas na sede e na Costa de Camaçari. A primeira será no dia 14 de agosto, no Teatro Alberto Martins, e a segunda no dia 17 de agosto, no Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes. Ambas começarão às 9h, mas o credenciamento ocorrerá das 8h às 8h45.

O edital de convocação está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (30), com o regimento e a pauta, que consta: abertura; leitura do Regimento Geral; apresentação do Plano de Trabalho; cronograma; lançamento do Portal do PDDU na internet; debate e encerramento.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.