Fiquem conectados conosco

Esporte

Sob o comando de Dilma Mendes, Vitória Camaçari estreia na Liga Fut7 neste sábado

Nesta primeira fase se classificam os dois melhores, além de dois terceiros colocados.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

O Vitória Camaçari está pronto para mais uma edição da Liga Fut7. Após a boa campanha no ano passado, o time inicia novamente a busca por um lugar nas Superfinais. O time entra em campo neste sábado (10), sob o comando da técnica Dilma Mendes, às 17h45, contra o Atlético Sport de Pernambuco.

Neste ano, a equipe disputará a Sede Recife e tentará alcançar uma das quatro vagas que garantem lugar nas decisões. O time baiano está no Grupo C da Liga Fut7 – etapa Recife, ao lado do Deportivo Alagoano, Infante e Atlético Sport de Pernambuco.

Nesta primeira fase se classificam os dois melhores, além de dois terceiros colocados. As equipes que passarem de fase disputarão uma eliminatória direta, na qual os vencedores garantem lugar nas Superfinais, que serão em São Paulo.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.