Slam das Mulé deste sábado terá batalha de poesia, lançamento de livro e feira de serviços

Com intuito de aproximar a arte de diversas mulheres, será realizado neste sábado (20), às 15h, mais uma edição do Slam das Mulé, no Nalaje Multi Espaço, em Camaçari. Nesta edição, além das batalhas de poesia, haverá o lançamento do livro Emaranhado, de Patrícia Meira, e a participação do DJ Philip Pimentel.

Patricia Meira virá diretamente de São Paulo para realizar o lançamento do livro em Camaçari, ao falar sobre o enredo, ela conta que o livro é uma forma de representatividade. “Sempre gostei muito de ler, a leitura me levou a lugares inimagináveis, mas em toda minha vida nunca havia lido um livro em que a personagem principal fosse uma mulher preta, nunca vi uma heroína preta em nenhum romance que já li. Então eu quis criar meus próprios personagens, ter minhas próprias referências de heroínas por isso motivo escrevi Emaranhado.”, explica em sua rede social.

A inscrição para a Batalha de Poesia custa R$2 e cada poetisa tem direito a três minutos para mostrar ao público uma poesia autoral, sem o auxílio de qualquer instrumentação sonora, que será julgada por um corpo de juradas de cinco mulheres.

De acordo com a organização do evento, o Slam das Mulé pretende contemplar as mulheres de Camaçari dentro da cena hip-hop e dos demais campos artísticos, pois apesar das movimentações que acontecem no município se colocarem como mistas, os artistas e o público são majoritariamente masculinos.

O Slam também contará com uma feira de economia criativa com serviços de Brigadeiro do Rasta, Família Cabelo Duro e Brechó Da Sistah.

Serviço

O quê: Slam das Mulé

Quando: sábado (20), às 15h

Onde: Nalaje Multi Espaço

Quanto: entrada gratuita e R$2 para batalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.