Show Teórico de Hip Hop mistura arte, empreendedorismo e reflexão sobre cenário artístico de Camaçari

Há um ano, em uma reunião na busca de trocar ideias e encontrar ações culturais que pudessem fazer a diferença e somar no cenário artístico camaçariense é que surgia o Show Teórico de Hip Hop. No próximo dia 9 de junho, a Muruntau Studio celebrará esse primeiro ano do projeto no Nalaje Multi Espaço, no Phoc II.

O evento será a partir das 14h e a programação traz atividades voltadas para transferência de conhecimento, roda de diálogo, galeria de arte, exposição sonora e cronista de ação (conhecimento, linguagem e empreendedorismo de rua).

A ideia é promover a socialização da comunidade periférica e disseminação do comércio interno. “A proposta do evento consiste na construção de conteúdo participativo entre todos que estejam no recinto, sem a centralização de um evento em que o palco emite as informações e o público apenas recebe as informações, um evento construído organicamente. A gente utilizou o nome Show Teórico pra que as pessoas conseguissem acessar a ideia de um show em que o público fosse parte da transmissão de conhecimento e o colaborador fosse entendido não somente como atração, mas como parte da engrenagem”, explica a organização do evento.

Durante este período já passaram Show Teórico de Hip Hop nomes como Alexandre Mac, de Paripe; Sincler, da Suburbana; Lara Nunes, de Dias d’Ávila; Aliennação, Venas, do Engenho Velho Federação; Shook, também da Suburbana; Morpheus, de Salvador; Rodrigo Orea, a própria Muruntau Studio, Seleção Natural, Celo Dut e Virus, ambos de Salavador.

Os ingressos poderão ser adquiridos no local por R$ 10 (valor único).

Serviço

O quê: Show Teórico de Hip Hop

Quando: 9 de junho

Onde: Nalaje Multi Espaço – Phoc II, Camaçari

Quanto: R$ 10 (valor único)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.